Eudes

Eudes Lacerda de Medeiros nasceu em 8 de abril de 1955 na cidade de Lorena (SP). Iniciou no futebol varzeano da região de Lorena e foi descoberto quando disputava o “Desafio ao Galo” pelo então treinador das categorias amadoras da Portuguesa de Desportos, Julinho Botelho. Bem trabalhado no juvenil do time do Canindé, o meia direita Eudes foi convocado para a Seleção Brasileira juvenil que conquistou o Sul Americano do Chile em 1974.

Depois, participou da grande campanha medalha de ouro no Pan-Americano do México em 1975, do selecionado olímpico de 1976 em Montreal (Canadá) e do Torneio Internacional de Touloun, na França, também em 1976. Após o sucesso nas olimpíadas, Eudes foi chamado para assinar seu primeiro contrato como profissional. Diante de uma proposta irrisória, não conteve a decepção e se retirou durante dois meses na cidade de Lorena.

Técnico formado pelo Sindicato dos Treinadores de Futebol do Estado de São Paulo, Eudes defendeu, além da Lusa e do Comercial, o Cruzeiro, o Operário de Campo Grande, a Inter de Limeira, o Noroeste (jogou muito na conquista do acesso em 85), o Rio Branco de Americana e a Esportiva de Guaratinguetá, seu último clube.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do Post?
Deixe um Comentário ou Sugestão
Sua Opinião é Muito Importante!

Últimos Jogos da Seleção

Seja Bem-Vindo (a) ao Melhor Site da Seleção Brasileira de Futebol
Seleção Masculina - Men's Team
26 de março de 2024 - Amistoso
Brasil 3:3 Brasil
Estádio: Santiago Bernabéu
Seleção Feminina - Women's Team
10 de março de 2024 - Copa Ouro
Brasil 1:0 Brasil
Snapdragon Stadium, San Diego

Postagens em Destaque

15/03/2024 - Convocação da Seleção Brasileira Feminina Sub 20

Postagens Mais Visitadas