Márcio Oliveira Deixa o Comando da Seleção feminina

Crédito da Imagem: www.gazetapress.com
O joseense Márcio Oliveira não é mais o técnico da Seleção Brasileira de futebol feminino. A CBF (Confederação Brasileira de Futebol), anunciou na tarde desta segunda-feira (14) que Oswaldo Alvarez, o Vadão, assume o comando do selecionado brasileiro.

De acordo com Oliveira, a CBF alegou que queria um técnico com mais experiência no futebol feminino. Ainda segundo o treinador, ele recebeu duas propostas de fora do país e que não cogita voltar para a equipe feminina do São José, onde construiu sua carreira.

Eu estou no aguardo, porque tenho propostas de fora do país. O São José já está com a equipe montada aqui e não voltarei ao time, pois isso pode atrapalhar a final da equipe. Amanhã (terça-feira) estarei no jogo e acredito que as meninas terão uma boa vitória e vão conquistar o título da Copa do Brasil.

Histórico: Natural de São José dos Campos, Márcio Oliveira assumiu o comando da Seleção Brasileira em novembro de 2012 com um currículo repleto de títulos, entre eles a Libertadores, Copa do Brasil, Campeonato Paulista, além nove edições dos Jogos Regionais, todos conquistados pelo São José, clube que iniciou a carreira de treinador, em 2003.

Pela seleção, Oliveira conquistou dois títulos do Torneio Internacional de Futebol Feminino, organizado pela Secretaria de Esportes de São Paulo e Federação Paulista de Futebol.
• Crédito da Informação: www.meon.com.br
Palavra de Deus (God's Word)
Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu seu Filho unigênito, para que todo aquele que Nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. (João 3.16)
For God so loved the world, that he gave his only begotten Son, that whosoever believeth in him should not perish, but have everlasting life. (John, 3:16)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do Post?
Deixe um Comentário ou Sugestão
Sua Opinião é Muito Importante!

Últimos Jogos da Seleção

Seja Bem-Vindo (a) ao Melhor Site da Seleção Brasileira de Futebol
Seleção Masculina - Men's Team
12 de Outubro de 2023 - Eliminatórias
Brasil 1:1 Brasil
Arena Pantanal, Cuiabá
Seleção Feminina - Women's Team
2 de Agosto de 2023 - Copa do Mundo
Brasil 0:0 Brasil
Rectangular Stadium, Melbourne

Postagens em Destaque

Convocação da Seleção Brasileira Sub 15

Postagens Mais Visitadas