Notícia da Seleção Brasileira Sub 18

Notícias da Seleção Brasileira
Seleção Brasileira - Brazil National Team
Seleção Brasileira
Seleção Brasileira Sub-18 encerra preparação com vitória por 3 a 2;
Crédito da Imagem: www.cbf.com.br/Gregório-Fernandes/CBF
Na despedida do seu segundo período de treinamentos na Granja Comary em 2019, a Seleção Brasileira Sub-18 derrotou a equipe profissional do Sampaio Corrêa-RJ por 3 a 2. Os gols da manhã desta segunda-feira foram marcados pelo Maurício (dois), meia do Cruzeiro, e pelo zagueiro Luan, do Fluminense.

Mesmo contra uma equipe mais forte fisicamente, que se prepara para a disputa da semifinal da Copa Rio, a Seleção Brasileira soube impôr o seu jogo desde o início. Chegou ao primeiro gol em lance de muita velocidade do atacante Guilherme, que chutou na saída do goleiro e viu Maurício completar para as redes e abrir o placar.

O Sampaio Corrêa chegou ao empate em lance de escanteio, mas a igualdade no placar durou pouco. Novamente Maurício. Em jogada bem trabalhada pela esquerda do ataque brasileiro, o atacante Yuri Alberto foi à linha de fundo e cruzou para trás. A bola achou o meia livre na entrada da área. Ele pegou de primeira e colocou o Brasil na frente novamente.

O terceiro gol da Seleção Brasileira Sub-18 foi o mais bonito deles. O zagueiro Luan arrancou pelo meio sem tomar conhecimento dos adversários, tabelou com Yuri Alberto e saiu na cara do goleiro. O toque com categoria na bola morreu no fundo das redes. No finalzinho da partida, o Sampaio Corrêa ainda diminuiu o placar, mas sem tempo para algo mais. Brasil Sub-18 3 x 2 Sampaio Corrêa foram os números finais da partida. (Crédito: Site da CBF)
.:: Galeria de Imagens ::.
Seleção Brasileira
Seleção Brasileira Sub-18 encerra preparação com vitória por 3 a 2;
Crédito da Imagem: www.cbf.com.br/Gregório-Fernandes/CBF
Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu seu Filho unigênito, para que todo aquele que Nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. (João 3.16)
Brasil
Inscreva-se em nossa lista home Inscreva-se em nossa lista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do Post?
Deixe um Comentário ou Sugestão
Sua Opinião é Muito Importante!

Últimos Jogos da Seleção

Seja Bem-Vindo (a) ao Melhor Site da Seleção Brasileira de Futebol
Seleção Masculina - Men's Team
12 de Outubro de 2023 - Eliminatórias
Brasil 1:1 Brasil
Arena Pantanal, Cuiabá
Seleção Feminina - Women's Team
2 de Agosto de 2023 - Copa do Mundo
Brasil 0:0 Brasil
Rectangular Stadium, Melbourne

Postagens em Destaque

Convocação da Seleção Brasileira Sub 15

Postagens Mais Visitadas