A Seleção Feminina Sub-20 fez nesta terça-feira (17) outra grande exibição na Liga Sul-Americana Sub-19, torneio preparatório para o Sul-Americano Sub-20, que acontecerá em 2020. Pela segunda rodada, a Canarinho não deu chances à Bolívia e fez 9 a 0 no estádio Julio Humberto Grandona, na Argentina. Na próxima sexta-feira (20), o Brasil volta a campo para o terceiro compromisso na competição, desta vez contra o Chile, às 15h45 (de Brasília). Depois, no domingo (22), enfrenta a Argentina, dona da casa, no mesmo horário e local.
As meninas do Brasil foram implacáveis na etapa inicial, abrindo três de vantagem em menos de 15 minutos. O primeiro veio logo aos oito, quando Nycole demonstrou novamente seu faro de gol e abriu o placar. Foi o terceiro dela na Liga Sul-Americana. Três minutos depois, aos 11, Júlia Beatriz aproveitou bom passe da camisa 9 artilheira e ampliou. Sem nem tempo de respirar, a Canarinho fez o terceiro no lance seguinte: Duda recebeu na pequena área e bateu de primeira, sem chances para a goleira. Antes do fim do período, ainda deu tempo de mais dois gols verde e amarelo. Aos 34, Nycole recebeu lançamento na área e guardou mais um. Depois, aos 42, Duda ganhou dividida pelo alto e, dentro da pequena área, mandou de cabeça para o fundo das redes.
O Brasil seguiu em ritmo forte no segundo tempo. Logo na saída de bola, Micaelly recebeu em profundidade e fez o sexto. Mais tarde, aos 26, Mylena pegou sobra dentro da área e guardou o sétimo de cabeça. E não parou por aí. O oitavo veio aos 31 minutos, quando Micaelly, em cobrança de pênalti, bateu firme no canto esquerdo, sem chances para goleira: 8 a 0. Antes do apito final, Yaya, aos 46, fez o nono gol da partida e deu números finais ao duelo na Argentina. (Crédito: www.cbf.com.br) |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou do Post?
Deixe um Comentário ou Sugestão
Sua Opinião é Muito Importante!